Follow us on:

Pages

Instant Payout

Payout minimum €0.50

Placebo – Extended Play ´07 EP (2007)


Bem galera..aí estamos nós...último dia do ano, nove meses on...estou postando um outro EP. Este e o "Is Is" do Yeah Yeah Yeahs, foram para mim, os melhores lançados este ano. O "Is Is", pelo fato de trazer músicas "novas" do Yeah Yeah Yeahs, e este, por trazer ótimas versões ao vivo de algumas músicas do Placebo que a meu ver, não podem ficar de fora, simplesmente perfeitas. Este EP foi lançado em julho nos Estados Unidos com o intuito de promover a banda pela tour que fazem ao lado de "Link Park", "My Chemical Romance" e "Taking Back Sunday". As faixas de estúdio do EP, que recebeu o nome de "Extended Play", foram retiradas cada uma de um disco do grupo, e entre as versões ao vivo estão "Pure Morning", o cover de "Running Up That Hill", da Kate Bush e "Infra-red" . Colocando essas versões de Pure Morning e Running Up That Hill pra tocar me faz relaxar e viajar bastante. Ótima performance dos caras. So, Happy New Year!!!!

Álbum: Extended Play '07 EP
Lançamento: 2007
Tamanho: 34MB
Qualidade: 128kbps

Download

01 Nancy Boy
02 Every You, Every Me
03 Taste In Men
04 The Bitter End
05 Meds (Feat. Alison Mosshart)
06 Pure Morning (Live from Arras)
07 Infra-red (Live from NImes)
08 Running Up That Hill (Live from Santiago)